Heroes of the Feywild – Apresentação das Classes

É claro, o cerne das opções
dos livros do jogador vem nas seções sobre classes e raças. Para este livro, eu
queria mostrar arquétipos familiares de contos de fadas e de tocar em alguns
arquétipos que ainda não havia sido utilizado na mecânica da 4 ª Edição.

Outra meta para o livro foi o de fornecer apoio a uma ampla faixa de classes e
raças feitas nos últimos três anos de suplementos da 4 ª Edição. O Feywild pode
abranger muitas opções de várias fontes, não foi difícil de tocar em um monte
de material diferente no mesmo livro.

Nós modificamos a apresentação que a nova classe constrói sem se distanciar de
nossos livros anteriores. Essa é uma razão, as compilações das características das
novas classes permitem novas alternativas, no entanto, em vez de escolhas fragmentadas
de características, elas aparecem como pacotes. Como resultado, você pode não
ser capaz de características de classe, mas você pode pegar talentos que
permitem construir o velhos heróis com característica das novas classes.

Uma das nossas primeiras idéias, era uma construção bárbaro que alternasse sua
função com base na sua fúria. Imaginamos que esta nova compilação, criaria uma
mudança mais drástica no estilo de jogo. Nós construímos a história deste
bárbaro novo, baseado na idéia de que são cruzamentos de fadas nas florestas ou
à margem da civilização. As tribos bárbaras que vivem perto dos portais da fada
devem lidar com todos os tipos de criaturas nojentas que vem através do
Feywild. Como resultado, essas culturas bárbaras desenvolveram meios de
defender as suas casas contra as incursões e, em seguida, uma vez que a defesa
foi montada, convoca os espíritos primais do mundo natural para atacar os
invasores. Assim, o bárbaro começa como um defensor marcial e, quando chega a
hora da fúria, se transforma em um Striker primal (não muito diferente da
trilogia Ninefingers Logen Joe Abercrombie).

Mecanicamente, este novo “build” permite-nos suportar o bárbaro existentes
através dos poderes primais incluídos nesta seção, todos os que têm danos de atacantes,
como os apresentados no Livro do Jogador 2. No entanto, esses poderes não são Fúrias,
permitindo que o bárbaro use dois poderes diários em um encontro, sem ter que
substituir a fúria ou diminuir o seu efeito. Este novo design também nos
permite fazer melhores multiclasses de bárbaro ou opção híbrida para os
combatentes e outras classes marciais. Finalmente, e talvez mais importante, a
construção permite-nos apresentar opções para o jogo que pode ajudar a acelerar
os encontros de combate. No início de
uma luta, quando os inimigos são susceptíveis e numerosos, um bárbaro deste
tipo pode funcionar como um defensor. Uma vez que os inimigos são diminuídos, o
bárbaro pode mudar para um atacante para acelerar o final do combate.

A classe bardo foi uma escolha óbvia, em grande parte por suas raízes e laços
com contos relacionados com as fadas. O material existente bardo faz um bom
trabalho de transmitir o arquétipo do bardo mágico, mas eu havia uma demanda, para
um bardo não mágico, então criamos o Skald. Este bardo se baseia na bardos
gaélicos, que são poetas e historiadores mais do que cantores.

O bardo Skald combina o conhecimento e a sabedoria de um historiador
bem-viajado, com foco em Arcanismo “truques” que funcionam com os ataques
básicos. Nós também adicionamos a aura Skald, uma característica de classe que
sutilmente altera a forma como o bardo atua como um líder. Para garantir a
máxima compatibilidade com os bardos já existentes, os poderes dos ja
existentes podem ser trocados para os poderes deste livro (e vice-versa), o
livro inclui uma façanha que permite que um bardo majestoso não Skald obtenha
aura Skald.

A decisão de incluir um build druida surgiu por algumas razões. Primeiro,
embora a Feywild é infundida com magia arcana, ela ainda contém uma forte
natureza primitiva. Eu queria refletir essa qualidade com uma classe de
personagem dedicado a manipular e defender as regiões intocadas do plano. Em
segundo lugar, desde que o livro também enfoca o impacto que o Feywild tem
sobre o mundo onde estes se interlaçam, fazia sentido descrever o tipo de
guarda que iria passar a residir perto de um destes cruzamentos para defender
contra incursões. Por último, dada a força do poder arcano na Feywild, eu
queria brincar com o conceito de um choque de fontes de energia, incluindo uma
classe que pode ficar contra tal poder.

O resultado é o druida protetor. Este druida centra-se na “natureza
conjurador” do druida, enfatizando feitiços de controle de área e
convocação. Como o bardo, quase todos os poderes do druída no livro são
compatíveis com a encarnação da classe do Livro do Jogador 2. A capacidade de
invocador ficou exclusiva ao construir novos builds desta classe.

A bruxa foi a classe mais difícil de construir. Desde o início, sabíamos que
queríamos criar uma compilação para apoiar o arquétipo da bruxa. No entanto,
não tínhamos certeza em que classe colocá-la. Brevemente consideramos fazer da
bruxa um feiticeiro, mas a história por trás da bruxa clássica não combinava
com a história da linhagem dos feiticeiros. Além disso, queríamos uma
compilação que fosse mais de um controlador que de um Striker. Dada conexão de
uma bruxa a um patrono de quem ela aprende seus feitiços, o bruxo parecia uma boa
escolha. No entanto, já tínhamos os pactos com as fadas, tanto para os Warlock como
para os Warlock Hexblade do Livro do Jogador.

No final, a bruxa tornou-se uma subclasse, em grande parte porque os poderes
existentes do mago proporcionou uma base sólida de opções do controlador. Nós
também adicionamos a idéia de que a bruxa aprendeu feitiços de um familiar ao
invés de um livro de feitiços. Ainda assim, uma vez que o bruxo era um bom
candidato para este arquétipo, nós criamos um pacto de fadas para o Warlock,
que apareceu pela primeira vez no Heroes of Shadow. O pacto com as fadas aparecerá
na Dragon em algum momento no próximos meses.

Anúncios
Esse post foi publicado em Caminhando por Zoe, De mestre para mestre. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s