Nos ajude! Como organizar as miniaturas?

Este post inaugura uma nova categoria no nosso blog, nesta, ao invés de falarmos vamos ouvir! Na verdade estou com uma grande dificuldade de como armazenar e organizar as miniaturas do meu jogo.

Uma das coisas mais estressantes para o mestre, segundo minha opinião, é separar as miniaturas antes dos jogos, é algo a parte sem duvida! E depois? Depois guardá-las com o menor risco possível delas caberem no armário sem entortá-las.

Ajude-nos e se você tiver uma forma de organizar e guardar suas miniaturas, por favor, comente! Se tem o mesmo problema que eu, comente também e engrosse o coro dos bagunçados!

Esse post foi publicado em Nos ajude!. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Nos ajude! Como organizar as miniaturas?

  1. césar/kimble disse:

    Pras de D&D Miniaturas, eu uso o site: http://www.ddshoebox.com/index.cfm

    Mas realmente, me falta também um programa bom que me permita copiar imagens e nomes das minis para catálogo.

  2. Daniel Coimbra disse:

    O tópico é bem antigo, mas vez ou outra alguém deve chegar aqui assim como eu, então, deixo meus 2 cents: um site que acho prático e uso para ajudar na classificação/organização das minis:
    http://minitool.darktavern.de/dd/overview.php?show_mode=bild
    Valeu!

Deixe um comentário

