Novidades sobre The One Ring – O novo RPG sobre a Terra Média – Sairam os primeiros arquétipos

Nós ja escrevemos sobre o novo RPG do Senhor dos Anéis, que na verdade será sobre a obra de Tolkien, pois os primeiros lançamentos abordarão as regiões por onde Bilbo passou em O Hobbit. O RPG será lançado pela Cubicle 7, que disponibilizou os primeiros tipos de personagens que você poderá utilizar no jogo, vamos à eles.

Os jogadores criam seus personagens heróicos das culturas que habitam as regiões da Terra-média que o Hobbit Bilbo explorou ao longo de sua jornada para a Montanha Solitária.

Bardings – Liderados pelo Rei Bard, o Arqueiro e matador de dragões, os Bardings são o povo que, em poder, mais cresce no Terras Ermas. A cultura é próspera, comerciantes estão à procura de novos mercados, o que é a força motriz dos esforços dos humanos para recuperar as Terras Ermas.

Barding

Beornings – Os seguidores de Beorn são um povo resistente e auto-suficientes. Sua lealdade a seu chefe e aos seus ensinamentos é a força deste povo, eles protegem suas terras e se opõem à sombra com uma ferocidade inigualável.

Anões da Montanha Solitária – Tendo recuperado sua casa ancestral de Erebor, os Anões da Montanha Solitária estão reconstruindo seus domínios. O êxito da sua re-ocupação tem levado a alguns deles à considerar que outros domínios, há muito perdidos, poderiam ser também recuperados.

Elfos da Floresta das Trevas – Séculos de batalha contra a Sombra deixou o reino dos Elfos sob suspeita dos outros povos. Mas, com a aliança feita entre Elfos, Anões e Homens para a Batalha dos Cinco Exércitos e a expulsão do Necromancer de Dol Guldur, talvez o povo élfico possa forjar laços mais fortes com seus vizinhos.

Woodmen – Os Woodmens, auxiliados pelo assistente Radagast o Castanho, têm sofrido na sombra de Dol Guldur por muitos anos. Agora, com a partida do Necromancer, sua cultura tem a oportunidade de prosperar e crescer.

Hobbits – Um povo cauteloso, a maioria prefere ficar em casa e cuidar dos jardins, Hobbits não são geralmente dados à aventuras. Mas dentro de muitos jovens Hobbits há uma sede de aventura, o desejo de ver em primeira mão as coisas descritas nos contos dos seus ancestrais.

Hobbit

O primeiro conjunto das publicações do núcleo da trilogia, chamado de  The One Ring: Adventures Over the Edge of the Wild,  coloca os jogadores no caminho para reinos e regiões diferentes e para o confronto final contra a Sombra muitos anos antes da Guerra do Anel.

Veja o nosso post anterior sobre esse assunto:

https://zoeworld66.wordpress.com/2011/06/18/prepare-se-planos-para-lord-of-the-rings-rpg-da-cubicle-7/

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Caminhando por Zoe. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s