Miniaturas Star Wars convertidas e transformadas em Monstros de D&D

Você tem um monte de minis Star Wars? E não joga mais o jogo de miniaturas e nem o Saga? (Jogão né?). Então você tem o mesmo problema que eu, o que fazer com todo o inverstimento? Vender? Não de jeito nenhum. Sempre pensei em utilizá-las como monstros e até raças de D&D 4 edição. Ontem, livrando-me do meu marasmo, desembalei as minis Star Wars. P… m… tinha esquecido como tem algumas bem legais, tem raças prontas!!! Raças que dão muita inspiração, bom vamos ver se vocês aprovam. Na sessão de ontem foi muiiiiiiiiiito massa!

Na primeira raça criamos os –

Yuuzan

Os Yuzzan são nativos do Reino de Bael Turath, igualmente afligidos pelo pacto com as criaturas mais sombrias do submundo, herdaram o reino dos Tieflings logo após a queda do império. Em maior número dizimaram os Tieflings de Bael Turath, até que os guerreiros que voltaram da guerra e a resistência interna expulsaram os agora chamados “Traidores” de Turath.

Extremamente devotos do Deus Vong, que para eles representa a força dos Vulcões, todos os Yuuzan são praticamente monges, com grande disciplina, no seu ritual em louvor ao seu
Deus, eles são marcados com fogo na região da cabeça com tatuagens feitas com espadas em chamas.

Os Yuuzan são humanóides e apresentam pouquíssimos pelos na cabeça, seus rituais são de automutilação, o que marca seus corpos com terríveis cicatrizes. Igualmente bizarros são as armas utilizadas por seus guerreiros, o Bastão utilizado pela maiorias de seus
guerreiros é feito por serpentes de fogo que recebem tratamento especial para
ficar com uma dureza especial que causa danos terríveis. Quando usam espadas,
são curtas e formadas por peles de lagartos embebidos por veneno de basilisco
que as torna inquebrável. Não usam arcos ou bestas, e sim Shuriken, e  com grande agilidade, esses combatentes tem a estratégia de primeiro ferir muito seus adversários com ataques a distância e posteriormente partir para o corpo a corpo.

A mágica entre os Yuzzan é rara, e aqueles que detêm a magia são muito respeitados, mas o governante é sempre definido por militocracia, o mais forte da linhagem vai ser o governante do grupo, sendo os magos seus conselheiros e seu braço direito.

Atualmente, por causa de seu número reduzido, os Yuzzan se aliam com outros seres humanóides para que um dia possam, novamente, invadir o Reino de Bael Turath e então libertar seu Deus Vong.

 

Yuuzan Guerreiro

Yuuzan Bruto

Yuuzan Mago

Yuuzan Rogue

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Miniaturas, Monstros. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Miniaturas Star Wars convertidas e transformadas em Monstros de D&D

  1. Paula disse:

    Olá, faço parte da administração da loja Taberna do Dragão. A loja conta com uma grande variedade de dados rpg, com os melhores preços do mercado, venha conferir nossas opções.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s