Mais miniaturas do “Games of Thrones” a miniatura do final da série!

Sei que ja postei sobre as miniaturas do Games of Thrones, mas ontem quando vi o final da série, entendi a miniatura que posto agora para vocês, e de lambuja um diorama com os Lannisters.

Daenerys com os Dragões

 

E os Lannister’s

Esse post foi publicado em Miniaturas. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Mais miniaturas do “Games of Thrones” a miniatura do final da série!

  1. Edu Trevisan disse:

    Bem feitas! Porém, feionas…

  2. zoed11 disse:

    Olá Edu…valeu pela visita, sabe que eu também achei em um primeiro momento, e olha que ela é de 54mm, a Daenerys é bem melhor ao vivo né? rsrsr….Mas quando eu vi o final da série, cara não sei qual a descrição do livro, mas a miniatura ficou igualzinho a cena, e sei lá, acho que eu vejo a mini e penso na Daenerys!!! rsrsrsr.. Eu tenho a Cersey, está de verde e sabe ela ta muito bonita e muito bem detalhada, acho que essa pintura ai não ajudou não, o Anão, bem o anão é terrível mesmo! rsrsrsr Ah…esta cena é baseada em uma pintura, mas que não sei qual é não, preciso ver no site.
    Abraços!

Deixe um comentário

