Calastryx – Monstro novo que sairá no próximo Monster Vault

Calastryx - não bata muito senão surge a 4a. cabeça!

Calastryx é uma criatura vil e perversa, nascida das mutações e da entropia
da magia negra. Alguns especulam que ela foi a criação de algum deus há muito esquecido, enquanto outros acreditam que ela  sempre existiu, de uma forma ou de outra. Não importa a verdade, a verdade é que ela existe para destruir nada em seu caminho, e ela deve ser temida e respeitada. Atualmente, ela dorme de uma maldição colocada pelo mago Starris a quase trezentos anos atrás, mas o feitiço está quase acabado.

Três cabeças, um plano: Cada uma das três cabeças de Calastryx chegaram a um acordo há muito tempo sobre como elas poderiam trabalhar em conjunto durante o combate. Preferindo atacar a ameaça mais óbvia, Calastryx vai sair de sua forma e garantir que seus inimigos sejam efetivamente mortos. Na maioria das vezes, Calastryx irá enviar as forças menores para servi-la no front de batalha, enquanto ela usa seu alcance para cortar, morder e imolar os inimigos. Temendo pouco por causa de seu tamanho e poder,
Calastryx vai matar aliados com seu hálito flamejante, se for taticamente vantajoso fazer (como quando poucos ou nenhum de seus aliados estiverem na área afetada).

Calastryx tenta encurralar seus inimigos para que cada um de seus chefes tenha a oportunidade de desencadear seu sopro mortal. Se um adversário sobrevive a um
ataque, Calastryx vai ficar atrás dele, usando suas mandíbulas e garras para rasgar o agressor. Se algum inimigo tenta fugir ou ganhar uma vantagem tática sobre seus movimentos, Calastryx colocará o inimigo em um local mais vulnerável com um ataque de mordida.

Anúncios
Esse post foi publicado em Monstros. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s