Continuando a série “Se eu gostasse de tokens iria jogar futebol de botão” Alternativas para miniaturas de RPG – Parte 2

Continuando nossa série “Se eu gostasse de tokens iria jogar futebol de botão” hoje abordaremos uma coleção de minis pré pintadas (que para muita gente é essencial) as minis que falaremos hoje são as da “Mage Knight”, sei sei….todo mundo conhece, e se olharmos no geral, são bens ruinzinhas (tem orcs que parecem operários com capacetes amarelos!). Mas acreditem não é bem assim (nada comparado as minis do Post anterior “Reaper Minis”).

Se você garimpar, e as opções são intermináveis, existem minis lindíssimas, muitas vezes você não percebe porque as bases são simplesmente horríveis. Sobre isso você pode facilmente fazer adaptações, existem bases a venda e com um estilete você pode facilmente separar aquele monstro legal de sua base horrível.

Existem vários vídeos na net que ensinam como modificar suas miniaturas para que elas fiquem no estilo D&D.

Destaques – Acredito que os destaques desta coleção são as minis enormes, existem bigas (acho que são isso), um ciclope e outras figuras interessantíssimas – e o melhor, a maioria delas são baratíssimas – não da nem para acreditar!!!

Destaque 2 – Tem monstros que você pode usar nos seus encontros de D&D, vocêe precisa de 10 serpentes, ficaria caríssimo? Use aquelas do Mage Knight, isso pra mim é bem legal, e da uma variação para os monstros, nas coleçoes vocês vão encontra Banshrae, goblins, gnomos, centauros (baratíssimos) esqueletos, golens, diabos barbados, sátiros…

Vários tipos de Centauros!

Destaque 3 – Você encontra monstros de D&D e que no entanto não existem miniaturas disponíveis, tem que usar um pouco da imaginação em alguns casos, mas funciona.

Aracroka

Golem de Osso

Outro destaque são os monstros montados, existe uma grande variedade destes monstros montados nas mais diferentes criaturas, vai falar que não é muito foda um combate com monstros montados?

Orc Montado

Eu gosto de usar muito os baús, eles dão uma certa incerteza na história, eu sempre associo um tesouro ou uma armadilha a cada bau, lógico que podem ser desarmados, mas é bem legal, nem o mestre sabe o que está dentro, se vocês não conhecem, o baú fecha, você gira uma peça do lado, e o que vai estar la dentro é uma incógnita!

Baú da Felicidade? ou Infelicidade?

Elas são pré-pintadas, mas não fique triste você que é um artista, se você tratar com acetona, você consegue tirar a tinta antiga e pode pintar de novo! E acredite, a pintura fica muito melhor e os detalhes ficam muito mais nítidos.

Porque eu gosto? São baratíssimas e gosto muito de pegar uma miniatura e criar um monstro.

Onde encontrar: http://www.trollandtoad.com/Collectible-Miniatures/1050-1285p1n10.html (Lembrando a todos, nós não ganhamos nada pela propaganda!!! )

Eu já comprei várias vezes na troll and toad, nunca tivemos problemas, acredito que seja uma das melhores lojas de minis, em relação as coleções tradicionais.

Todos os tipos de Golem

Conselhos Importantíssimos!!!  – Não gaste muito do seu dinheiro com minis, por elas serem baratas, nós acabamos nos empolgando, principalmente, porque está em dólar, não esqueça que existe a conversão e, principalmente, porque ainda vai ter o envio que chega a ficar 1/4 do total e se você for taxado, hummmmm….la vai seu orçamento!!!

Portanto devagar, senão vai acabar pagando juros – e pensar Putz to pagando um Dragão Azul por mês!!!!

Compre aos poucos (você tem um bom motivo pra isso) e espassado, e procure os meios mais baratos de envio, mesmo que seja mais demorados (você tem um bom motivo pra isso).

Esses conselhos é de quem ja cometeu todos esses erros e demorou um ano para consertar!!! rsrsrssrsrsr

Anúncios
Esse post foi publicado em Miniaturas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s