2a. Campanha – “O Livro do Inverno”

A nossa segunda campanha versava sobre um livro, chamado de livro do Inverno. A idéia geral da campanha era que, neste livro, existia uma antiga profecia que indicava a volta de Tiamat ao Core World (mundo médio de Zoe).

Os heróis teriam que recuperar o livro, roubado pelos Gnomos a pedido de Karsham o rei Kobold, o livro foi tirado da Agrestia das Fadas.

Logo que retornam ao Core World, Drows, Kobolds e os Heróis disputam o livro. Os encontros mais memoráveis desta campanha ocorreram quando estes grupos se encontram.

Motivação: Os Kobolds, cansados de serem tratados como subraça, queriam reviver o Aspecto de Tiamat, e assim governar Arkhosia, despachando os Dragonborn…

Qual era a profecia?  – A profecia indicava que uma criança que vivia na Agrestia das Fadas, chegando na puberdade e, passando pelo ritual, se tornaria o “Aspect”.

Ferrando tudo: Os heróis recuperam o livro, mas lógico não conseguem ler, magia muito antiga, masssss – O governante de Arkhosia descobre a existência do livro e vai até Herlewing, reino dos Heróis, para reinvidicar o livro…

Ferrando Tudo 2 – O encontro com Rahassa (o governante dragonborn) é desastroso!!! Tanto no Role Play (seu filho de um lagarto!!!), quanto no desafio de perícias….Bom isso não iria ficar assim, e mantendo as campanhas mais abertas possíveis, o rumo dessa mudou, depois de ser desprezado pelos heróis…Arkhosia não terá piedade, e começará uma guerra contra Herlewing (o que será o tema da nossa 3a. campanha).

No entanto, antes da guerra os heróis ainda tem tempo para sair atrás do Mago Nimozaram, foram vistos pela última vez indo para o deserto de Nerath….."Deserto de Nerath"

Anúncios
Esse post foi publicado em Diários de Campanha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s